XXIV Grande Assembléia Geral da Confederação Maçonica Interamericana.

De 11 a 15 de Abril de 2018

XXIV Grande Assembléia Geral da Confederação Maçonica Interamericana.

Se realizará de 11 a 15 de Abril de 2018, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolivia. Com a participação de 77 Grandes Potencias Maçônicas que se encontram distribuidas por 24 países da America Latina, Caribe e Europa.

De 11 a 15 de Abril de 2018

4 dias para o encontro da maçonaria Iberoamericana, no coração da América Latina.

Hotel Los Tajibos

O centro de convenções do ” Los Tajibos Hotel”, foi escolhido para a realização dos maiores eventos internacionais na Bolivia, incluindo cúpulas presidenciais e congressos internacionais de diferentes industrias, como energia, medicina e outros.

Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de la Sierra, com quase 2 milhões de habitantes, é a capital econômica da Bolivia.

Grande Assembléia Geral da Confederação Maçonica Interamericana?

A Grande Assembleia Maçônica Interamericana, é o orgão supremo da Confederação Maçônica Interamericana. Reune-se regularmente a cada tres anos no mes de abril. É regida pelo Estatuto da C.M.I. e pelo Regulamento de Assembleias e Cerimoniais Maçônicos. Exerce suas funções em reuniões plenárias e nas comissões de trabalho que se constituem com esse propósito. É a instancia mais importante da Instituição, ja que nela se elegem as autoridades que a dirigirão nos tres anos seguintes: Presidente, Secretário Executivo e os Presidentes das seis zonas que compõe a C.M.I., alem do que, consideram e aprovam os instrumentos de planificação que se executarão no período mencionado.
É constituida pelas Grandes Potências Confederadas, representadas pelos seus respectivos Grão Mestres ou por um representante devidamente credenciado. A representação de uma Grande Potência, pode ser também delegada a outra Grande Potência.
As Grandes Potências Confederadas, exercem seu direito de Quorum de Instalação, voz e voto, uma vez cumpram com as obrigações estabelecidas no Estatuto que, se referem principalmente, ao pagamento de suas contribuições a Instituição.
O quorum, se estabelece con a presença na reunião plenária da maioria simples das Grandes Potências Confederadas devidamente habilitadas a votar. Entretanto, se tres das Grandes Potências Confederadas , solicitam votação secreta, o quorum de aprovação da decisão ou eleição sera determinado por dois terços dos membros assistentes a Grande Assembleia.
As Grandes Potencias Confederadas, que não cumpram com a obrigação de estar em dia com o pagamento das suas cotas, não serão consideradas para efeitos de quorum de instalação, nem de votação. Entretanto, a Presidencia da reunião plenária, poderá conceder a ela, Grande Potencia Confederada, o uso da palavra.

PROGRAMA

Programa Geral XXIV Grande Assembleia C.M.I. 2018

MIERCOLES 11 DE ABRIL


08:00 – 23:00

Llegada de las Delegaciones

Aeropuerto de Viru Viru

45mins

08:00 – 18:00

Acreditación de las Delegaciones y los Hermanos

Hotel Los Tajibos – Salón La Galería

45mins

20:00 – 00:00

Coctel de Bienvenida



Traje Formal

45mins

JUEVES 12 DE ABRIL


08:00 – 09:00

Acreditación de las Delegaciones y los Hermanos

Hotel Los Tajibos – Salón La Galería

45mins

09:00 – 12:30

Reunión Plenaria

Hotel Los Tajibos – Salón Exhibición

Traje Formal

45mins

13:00

Almuerzo

Hotel Los Tajibos

45mins

15:00 – 17:30

Reunión Plenaria

Hotel Los Tajibos – Salón Exhibición

Traje Formal

45mins

20:00 – 00:00

Solemne Tenida de Apertura XXIV Gran Asamblea de la Confederación Masónica Interamericana

Hotel Los Tajibos

Traje Oscuro

45mins

VIERNES 13 DE ABRIL


08:00 – 09:30

Inauguración del V Congreso Masónico Internacional

Hotel Los Tajibos – Salón Magnolia

Traje Formal

45mins

09:30 – 12:30

Reunión Plenaria

Hotel Los Tajibos – Salón Exhibición

Traje Formal

45mins

13:00

Almuerzo

Hotel Los Tajibos

45mins

15:00 – 17:30

Reunión Plenaria

Hotel Los Tajibos – Salón Exhibición

Formal

45mins

SABADO 14 DE ABRIL


09:00 – 13:00

Reunión Plenaria

Hotel Los Tajibos – Salón Exhibición

Traje Formal

45mins

13:00

Almuerzo

Hotel Los Tajibos

45mins

19:00

Cena de Despedida

Traje Casual

45mins

CUSTO DE PARTICIPAÇÃO

$us 300.-

pelo Participante

$us 180.-

por Chaperone

LOS TAJIBOS HOTEL & CONVENTION CENTER

Equipetrol no bairro exclusivo de 15 minutos do centro e 30 do Aeroporto Internacional Viru Viru. Perto dos maiores centros comerciais (Ventura Mall e Shopping Brisas), entretenimento, lojas de jóias, sorveterias e restaurantes na losmejores cidade.

Prêmio Travelers ‘Choice Awards 2014, considerado um paraíso, Los Tajibos Hotel incluem 13,5 acres com exuberantes jardins tropicais, cachoeiras, fontes espumantes, aves exóticas e belas flores nativas. piscina sumptuosa com bar molhado, redes e restaurante de serviço completo. exclusivo spa, banheira de hidromassagem ao ar livre, fitness center, salão de beleza, raquetes de tênis e tênis, compras e muito mais.

208 quartos, Wi-Fi gratuito, mini-bares, telas planas, mesas, serviço de quarto 24h., Varandas com vista para a piscina, jardim ou pátio.

Durante a sua estadia, não se esqueça de visitar os nossos restaurantes – La Terraza, Jardim da Ásia, La Baranda e Piegari (Desfrute do nosso delicioso churrasco / assado todos os domingos) – conhecida por suas belas paisagens e cozinha internacional premiada. Então vá para o nosso lobby bar para desfrutar de um cocktail com os amigos ou associados.

Reserve o seu quarto hoje, e veja por que celebridades de todo o mundo optar por ficar em Los Tajibos Hotel & Convention Center.

RESERVA DE HOTEL

GALERIA

Participação de representantes Iberoamericano de Congressos em Madrid.

SANTA CRUZ

Santa Cruz de la Sierra paraíso tropical da Bolívia

Santa Cruz de la Sierra, Bolívia paraíso tropical, é um departamento (estado) de vegetação exuberante, com grandes extensões de floresta e pastagem, localizadas na parte oriental da Bolívia.

Com uma actividade agro-industrial intensa, além de receber grandes empresas internacionais, é uma cidade com serviços do mais alto padrão de hospitalidade, logística, restaurantes, infra-estrutura e desenvolvimento imobiliário. Além disso, é um excelente destino de férias, graças a seu passado colonial e as maravilhosas Missões Jesuíticas de Chiquitos, parte da rota missionário sul-americano, uma jóia veradera que, juntamente com os destinos verdes atraentes, como parques naturais, com a maior bio-diversidade presente no mundo, definido para a região como um descubirir tesouro para todos os visitantes.

Tempo: O clima local pode ser descrito como quente, com uma humidade relativa, alcançando temperaturas médias no verão (outubro a janeiro) de 30 ° C e 16 ° C no inverno (maio a agosto).

População: 1,967,943 habitantes (INE os dados de 2012)

Idioma: espanhol

CONTATOS

Se você deseja entrar em contato conosco, ir para qualquer um dos seguintes números de telefone ou endereços de e-mail e será tratado prontamente.

Nombre
Apellidos
Mensaje

Jose Crespo Bonadona
Telefone: (+591) 721 50230
Mail:
jcrespob@asambleacmibolivia18.org

 

Jimmy Aramayo
Telefone: (+591) 700 71559
Mail:
info@asambleacmibolivia18.org

Santa Cruz, Bolivia